quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Valquírias podem voltar em Thor: Amor e Trovão

 Durante Thor: Ragnarok, foi revelado que Hela, a Deusa da Morte, matou todos as Guerreiras Valquírias Asgardianas, exceto uma, que foi a personagem de Tessa Thompson. Contudo, as informações de uma site australiano em que os atores locais colocam seus currículos pode ter deixado transparecer que o grupo de heroínas pode retornar em Thor: Amor e Trovão. Ao menos, é o que ficou bem claro no currículo de uma atriz lá.


No site StarNow, a atriz Vivian Tung não só colocou no seu currículo que estará no filme, como gravou um filme ressaltando sua experiência em estar numa produção da MARVEL. Na descrição, ela destacou que seria uma Valquíria/Asgardiana, o que nos leva a pensar várias coisas.


Ou Amor e Trovão poderá estar trazendo de volta um flashback das Valquírias quando a personagem de Tessa Thompson fizesse parte do grupo, ou a própria personagem, agora uma Rainha de Nova Asgard, pode ter tentado reconstruir o time de mulheres guerreiras para a Nova Asgard. Não importa qual seja o caso, é interessante ver que o filme voltará a explorar mais personagens femininas valquírias. Vale lembrar que a própria Jane Foster nos quadrinhos se tornou depois uma Valquíria e um pequeno grupo delas retornou depois dos eventos de "Rei das Trevas".

Coveiro

comments powered by Disqus