quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Andy Serkis considera voltar para um terceiro filme do Venom nos cinemas

 Venom: Tempo de Carnificina já está nos cinemas dos EUA e chega na próxima quinta-feira no Brasil. O filme já é considerado um sucesso ao se definir como a maior bilheteria de estreia de 2021 até agora. E embora a sequência de Venom mal tenha sido lançada, já tem gente falando no terceiro filme. O diretor Andy Serkis já disse ao CBR que existem ideias para o potencial final considerando uma possível trilogia. 



"Uau, essa é uma pergunta realmente incrível", disse Serkis quando questionado se gostaria de retornar para um terceiro filme. "Não tenho certeza se posso responder a tudo isso, mas posso dizer que me diverti muito fazendo isso ... se funcionar assim e houver outro, é claro! Seria incrível trabalhar em outro. " E acrescentou: "Só teremos que ver o que acontece. Mas sim, quero dizer, tenho algumas ideias próprias, mas certamente não seria ousado o suficiente para colocá-las por aí agora." 

Dado ao que já se falava por aí antes mesmo do filme estrear, a primeira ideia que vem a cabeça seria Venom encontrar o Homem-Aranha de Tom Holland no futuro. Contudo, o próprio Andy Serkis defende que isso seja feito no seu tempo certo enquanto conversava com o podcast do Deadline, Hero Nation.

"Há um arco nisso, obviamente", explicou Serkis. "Não estávamos pensando em filmes individuais, mas pensando em eventualmente para onde isso irá... Nos leve um pouco mais adiante, mas isso deixa espaço para outras explorações no Venomverso. Existem outros personagens interessantes que o Venom pode ir contra antes que ele vá contra o Homem-Aranha. " 

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro 

comments powered by Disqus