quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Tom Holland fala em 'fim da trilogia' e surgem duas novas fotos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 Agora é a vez da Entertainment Weekly falar sobre Homem-Aranha: Sem volta pra casa. Trazendo duas fotos inéditas do filme, a matéria tem alguns depoimentos de Tom Holland durante o período que ele esteve nos sets de filmagem. Segundo informado pela Entertainment Weekly, o astro encarou esse filme como o fim de sua trilogia solo no UCM desde que começou nisto em 2017.

“Fazemos esses filmes há cinco anos ... tivemos uma relação incrível, nós três. Estivemos juntos a cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, cada turnê de imprensa. Então, nesta cena, [não sabíamos] se esta seria a última vez [estávamos todos trabalhando juntos]. [Foi] comovente, mas também muito emocionante porque estamos todos nos movendo para a próxima capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar aquele momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim" disse o ator lembrando do último dia de gravação com Zendaya e Jacob Batalon. 

"Estávamos todos tratando como o fim de uma franquia, digamos. Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais o Trilogia do "Homecoming". Daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, não sei. Mas estávamos tratando [Sem Volta pra Casa] como se estivesse chegando ao fim , e parecia que estava. "

Na revista, o ator também adiantou como foi trabalhar ao lado de Alfred Molina, que volta ao papel de Doutor Octopus. "Foi muito divertido vê-lo ver como a tecnologia avançou ... quando ele estava fazendo esses filmes, os braços eram fantoches e, quando o fizemos, eram todos imaginários e CG. Foi muito legal vê-lo reviver isso , mas também reaprendê-lo. "


Os rumores são de que em breve devemos ter um trailer novo do filme até o final deste mês, mas isso é algo que está sob o controle da Sony. "A Sony está absolutamente lidando com o marketing do Homem-Aranha. Kevin Feige e sua equipe estão fazendo parceria com a equipe da Sony nisso. Portanto, há coordenação nesse sentido", disse o presidente de marketing do Walt Disney Studios, Asad Ayaz, semanas atrás ao The Hollywood Reporter quando perguntado. "Também garantimos que estamos cientes de quem está deixando o quê e quando. Mas não estamos trabalhando juntos nas campanhas porque é o filme deles. Eles estão lidando com isso, mas há um nível de coordenação para garantir que seja uma vitória para todo o mundo. " 

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que pelo menos Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro e Alfred Molina voltará  ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2.

comments powered by Disqus