quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Vários artistas criaram capas alternativas para a edição especial de Vingadores


A edição 50 de Vingadores completa um ciclo de 750 números publicados com os Heróis Mais Poderosos da Terra na Marvel. E essa edição histórica reunirá diversos artistas importantes da indústria para prestar suas devidas homenagens aos heróis, juntamente com os roteiristas Jason Aaron, que tem estado a frente do títulos ultimamente, e Christopher Ruocchio.

Além disso, a edição também terá uma série de capas variantes com alguns desses artistas, que tornam a edição completamente indispensável para os colecionadores desse título.







A Stormbreaker da Marvel, Carmen Carnero, traz à vida um dos maiores romances dos Vingadores em sua bela representação de Feiticeira Escarlate e Visão. Rob Liefeld continua a unir sua lendária criação com cada canto do Universo Marvel em sua mais recente capa da variante do 30º Aniversário do Deadpool. O artista da série Ed McGuinness mostra o Mestres do Mal Multiversal, o surpreendente novo grupo de vilões que será apresentado neste épico gigantesco. E mais outras capas produzidas pelos artistas Ron Lim, Simone Bianchi e Marcos Martin!

Avengers 50/750 tem previsão de lançamento nos EUA em 17 de Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus