quinta-feira, 7 de outubro de 2021

What If…? planejava um spin-off com o Senhor das Estrelas T'Challa

 O episódio de ontem de What if...? marcou pela quarta participação de Chadwick Boseman emprestando a voz a T'Challa na animação e também sua despedida definitiva. Esse foi o último trabalho dele e ficará sempre marcado por isso. E o diretor e a roteirista da série lamentam tudo que aconteceu porque justamente essa era uma parte da animação com chances para um spin-off.

A Variety em uma entrevista recente destacou quão lindo foi ver o tanto do T’Challa nesta temporada e quis saber se tinha algo guardado pro personagem pra segunda temporada, alguma gravação ou material de voz já feito antes por Boseman. Andrews e Bradley disseram que não. "Tivemos sorte em tê-lo na primeira temporada" disse apenas a roteirista.

Bryan Andrews comentou então que "Chadwick gravou seu material de Senhor das Estrelas T’Challa mais cedo. Mas tivemos aqueles episódios posteriores em que ele apareceu esporadicamente, e demorou muito até que o pegássemos [de novo]. E não demorou muito depois da gravação final que ele foi aprovado. Acho que foram apenas alguns meses ou um mês. Nenhum de nós sabia, obviamente. Mas nós o pegamos a tempo de ter tudo [para a 1ª temporada]. Acho que ele também estava tentando fazer um esforço porque T’Challa era muito importante para ele - e também esta nova versão do Senhor das Estrelas T’Challa era muito importante para ele. Ele foi fundo".
O diretor então revelou que "Eu não sei se ele sabia disso, mas havia um planejamento para fazer o Senhor das Estrelas T’Challa se transformar em seu próprio desenho com aquele universo e equipe. Estávamos todos muito animados. Sabemos que ele também teria adorado. E então, você sabe, ele se foi, e então tudo isso está no limbo. Então, quem sabe? Talvez um dia.

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. Todos os nove episódios da primeira temporada estão colocados no Disney+ e disponíveis para os fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus