quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Disney+ planeja uma série da Agatha Harkness


Segundo o site Variety, a Marvel Studios estaria planejando desenvolver uma série solo com a personagem Agatha Karkness para a plataforma Disney+. A personagem seria interpretada pela mesma atriz que estreou na série Wandavision, Kathryn Hahn.

Segundo o site, a série seria uma comédia dark, embora os detalhes exatos do enredo permaneçam em segredo. A roteirista principal de “WandaVision”, Jac Schaeffer, seria a roteirista e produtora executiva do projeto. Se o spinoff for adiante, será o primeiro projeto que Schaeffer estabelece com a Marvel desde que ela assinou um acordo geral com eles e com a 20th Television em maio.

E segundo o site Deadline, a atriz estaria assinando um longo contrato com a Marvel Studios para não só aparecer em séries, como também possíveis aparições nos filmes do MCU.

Só o surgimento da ideia para uma série da personagem evidencia o sucesso que ela gerou com a sua participação na série Wandavision, além de reforçar que a atuação da atriz foi um grande ponto positivo para agregar a personagem Agatha.

Tendo mais detalhes sobre o projeto, estaremos informando para vocês aqui.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus