quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Diretor de What if...? comenta sobre o 'teaser' do episódio "adiado" com Stark e Gamora

O final da primeira temporada de What If ...? estreou na Disney + nesta quarta-feira, levando a ambiciosa abordagem animada da série sobre o Universo Cinematográfico da Marvel ao ápice. O episódio viu o retorno de uma série de personagens de destaque da primeira temporada da série, bem como alguns que os fãs podem não estar esperando. Entre eles estava uma versão alternativa de Gamora (com voz de Cynthia McWilliams), que apareceu ao lado de Tony Stark / Homem de Ferro (com voz de Mick Wingert) em Nidavellir, antes de ser chamada para os "Guardiões do Multiverso" pelo Vigia (Jeffrey Wright). E descobrimos aqui que esse é o "episódio adiado" tão comentado pela produção.

 A aparição de Gamora no episódio confundiu e frustrou os fãs, já que foi a primeira vez que ela apareceu em What If ...? - mas de acordo com o produtor executivo e redator principal A.C. Bradley, veremos a história de como ela se tornou a "destruidora de Thanos" em breve. Como Bradley explicou em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, o episódio contando essas versões de Tony e Gamora acabou sendo atrasado devido a problemas de produção ligados à pandemia de COVID-19. 

"Nós definitivamente iremos", disse Bradley, quando questionado se veremos mais de Gamora. "O que aconteceu com o episódio de Gamora, originalmente deveria haver - no início da temporada - um episódio centrado em Tony e Gamora. No entanto, devido a COVID e atrasos na produção, uma de nossas incríveis casas de animação ao redor do mundo foi atingida com força pela pandemia. E ficamos com duas escolhas: empurrar a temporada inteira para o final deste ano ou empurrar este episódio para a segunda temporada. Fizemos a escolha de empurrar esse episódio para a segunda temporada e esperávamos ver Gamora no final serve como um teaser para o que está por vir".

"Na segunda temporada, será quase como uma pequena prequel, veremos como Tony e Gamora se tornaram amigos, porque os dois nem mesmo interagem no universo do UCM principal" disse Bradley. “Dadas todas as turbulências pelas quais passamos nos últimos dois anos, empurrar um episódio não é nada, e nós entendemos completamente. Nossas casas de animação têm sido estrelas do rock absolutas ao realizar este desenho."



Na entrevista concedida a Variety, Bradley explicou de forma muito similar sobre o motivo do adiamento deste episódio devido a vários funcionários do estúdio de animação deste episódio ter funcionários muito atingidos pela COVID. Ainda assim ele disse que espera que os fãs apreciem bastante esse episódio que garante ser muito divertido.

"Esperamos que os fãs gostem da jornada no próximo ano" disse ele em dado momento do bate papo com a Variety. "Acho que todos ficarão surpresos com a forma como Gamora consegue aquela armadura e como seu relacionamento com Tony evolui, porque eles são obviamente bons amigos naquela parte que vemos. Portanto, será um universo divertido de ver, espero, no próximo ano, e acho que você encontrou o forro de prata aí. É uma promessa de mais histórias por vir".

Todos os episódios da primeira temporada da série What if...? estão disponíveis na Disney+. 

Coveiro

comments powered by Disqus