quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Barry Keoghan fala sobre o futuro de Druig e que parcerias gostaria de fazer com o personagem



Barry Keoghan faz o mais misterioso dos 10 Eternos que nos são apresentados no novo filme da Marvel Studios e podemos dizer que o ator faz jus a personalidade de Druig mantendo esse ar nebuloso em volta dele. Em uma curta entrevista com o site Comicbookmovie, Keoghan relembra momentos icônicos do filme e elabora o que pode estar por vir para seu personagem no futuro:

"Não foi tão fácil quanto parece. Quer dizer, estou à beira de um penhasco nas Ilhas Canárias. Bem, não a beira de um penhasco, estou dramatizando isso, mas é definitivamente uma foto icônica, cara" disse ele quando perguntado sobre a imagem de abertura em que vemos os 10 personagens juntos enfileirados logo após a cena de batalha na Mesopotâmia.

Sobre Druig seguir um caminho vilanesco nos quadrinhos, Barry acredita na possibilidade. "Sim, acho que sim. Eu não quero colocar nenhuma ideia por aí. Eu definitivamente acho que ele vai tomar uma posição. Ele acha difícil não interferir e outras coisas. É pelos motivos certos. Ele tem alguns pontos válidos para interferir e está fazendo isso por bons motivos, mas sim, talvez ele faça. Talvez ele queira. Eu não tenho ideia!"

O Comicbook lembrou que nos quadrinhos, Druig acabou de se juntar a Thanos e quis saber quem o ator gostaria de ver seu personagem fazendo um crossover nos cinemas. "Hmm ... Eu só vou lançar minhas favoritas por aí, então espero que aconteça. Thor? [Risos] Eu não sei. Ele e Loki definitivamente têm uma coisa semelhante acontecendo, certo?" falou o ator e questionou em seguida "Eu não acho que eles vão se dar bem, no entanto. Eles iriam se dar bem? Talvez ele e o Homem-Aranha [risos]"

Sobre as cenas de ação, Keoghan lembra que "Fiz algumas boas cenas de ação que acho que não consegui, provavelmente pelos motivos certos. Vemos algumas cenas de ação que eu mesmo fiz, mas outras foram bem legais, espero que as pessoas vejam".

Por fim, o Comicbookmovie quis saber como é fazer um personagem que é tão velho de idade, mas não aparenta ter isso na superfície. "Eu acho, você sabe, ter isso em mente e tentar atuar com isso pode definitivamente afetar o desempenho. Estar presente é algo que sempre tive em mente para estar presente no momento. É muito difícil de fazer, mas saber tudo isso para o dever de casa assim como ter essa informação [sobre o Druig], mas meu pensamento é jogar tudo fora e, em seguida, reagir literalmente ao que está na minha frente, mesmo que seja um ensaio ou apenas reagindo a tudo que está acontecendo ... cheiros e tudo mais [risos].

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. 

Coveiro

comments powered by Disqus