quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Hailee Steinfeld foi a preferida de cara de Kevin Feige para o papel da Gaviã Arqueira

Hoje, você olha pra Hailee Steinfeld no trailer de Gavião Arqueiro da Disney+ e pensa "não pode existir outra pessoa" pro papel de Kate Bishop". E foi exatamente isso que Kevin Feige pensou ao decidir contratá-la pra o papel. Em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, Trinh Tran, a produtor executivo da próxima série do Gavião Arqueiro pra Disney + falou sobre essa história que levou a decisão da Marvel Studios de escalar Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

“Eu me lembro do primeiro dia quando [o produtor executivo e mentor do UCM] Kevin Feige e eu sentamos com Hailee para conversar sobre isso. Nós pensamos, 'Esta é Kate Bishop.' Quando você lê os quadrinhos, você obtém essa energia de Kate - aquela sagacidade e inteligência. E conhecendo Hailee, você vê que ela é incrivelmente talentosa. "

Tran Continuou a expressar seu entusiasmo por ter Steinfeld no UCM: "Basta olhar para o conjunto de trabalho que ela realizou em tão tenra idade. Sabíamos que seria muito emocionante tê-la como parte do UCM de uma forma ou de outra, mas quando começamos a falar sobre este projeto em particular e esta personagem, ela apenas tornou-se nossa garota preferida. "

A série é inspirada nos quadrinhos do Gavião Arqueiro de 2012 escritos por Matt Fraction e David Aja. A própria Steinfeld comentou sobre a oportunidade de retratar o arqueiro, destacando quão animada estava ao pesquisar sobre o material fonte do personagem:

"Mergulhar em todas as informações lá fora sobre Kate Bishop parecia um sonho."

Tran revelou que o "estilo e tom" de Fraction e Aja teve uma grande influência na série e acabou provocando que um forte vínculo será formado entre Clint Barton e Kate Bishop à medida que a série avança:

"O estilo e o tom do Fraction / Aja é o que realmente queríamos. Uma vez que eles se encontrem e partam nesta jornada juntos, há tanto que eles podem ricochetear um no outro."

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt. Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano. E com dois episódios de uma vez só!

Coveiro

comments powered by Disqus