quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Eternos tem ótima pré-venda e prevê mais de $ 75 milhões em sua estreia nos EUA.

 Não é segredo pra ninguém que o filme dos Eternos está sofrendo com as avaliações das críticas nos EUA. O filme é o primeiro da Marvel Studios a ganhar um selo "podre" no Rotten Tomatoes, mas ainda assim o que valerá no final é o que pensam os fãs. E é aí que somos supreendidos com o anúncio do site Fandango que vende ingressos nos EUA e disse que Eternos já superou o número de pré-vendas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e só está abaixo até agora da Viúva Negra, o recordista de 2021 até então.


"'Eternos é um épico assustador, comovente e espetacular, do tipo que apenas Chloe Zhao pode apresentar e que exige ser visto na tela grande", disse o editor-gerente da Fandango, Erik Davis, em um comunicado à imprensa. "Ele oferece uma nova mitologia do UCM que o faz parecer separado de todos os filmes da Marvel que vieram antes dele, e leva a marca a uma nova direção refrescante."

A plataforma de venda de ingressos também revelou que entrevistou mais de 1.000 pessoas que compraram ingressos para o Eternos e, entre os entrevistados, um número surpreendente de 98 por cento expressou entusiasmo em ver um filme com quase uma dúzia de novos personagens. Além disso, 97 por cento do tamanho da amostra dizem que estão procurando ver um "tipo diferente" de um filme da Marvel Studios, enquanto 94 por cento expressaram um desejo pelo estilo realista de filmagem local de Zhao em comparação com o estúdio fechado padrão e estilo de produção de tela verde comum a empresa.

Vale também destacar que já temos uma boa estimativa de estreia pra Eternos. Segundo o Deadline, Eternos está sendo projetado para uma arrecadação de bilheteria no fim de semana de estreia de US $ 75 milhões, de acordo com as estimativas atuais antes do início da noite de pré-estréia. Eternos vai estrear em 4.000 locais, e as prévias de quinta-feira começarão às 18h.

Em outras palavras, Disney e Marvel Studios estão aparentemente preenchendo cada canto deste bloco de "fim de semana" de abertura para dar à Eternos uma chance de um número impressionante de fim de semana de abertura. Toda estratégia adicional pode ser necessária para tirar do filme a péssima impressão que ficou com o tamanho de baixas críticas até aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus