quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Marvel lança 5 teasers promovendo a edição especial Timeless

 Timeless vem aí. O one-shot especial fornecerá base para algumas das histórias mais emocionantes da Marvel de 2022 e, nesta semana, os fãs puderam ver uma série de teasers misteriosos que mostram os momentos surpreendentes que o aguardam quando Kang se encontra em uma guerra contra o próprio tempo! Confira todos a seguir:



Os teasers colocam questões sobre a nova arma de Thanos, a futura intromissão do Doutor Destino e o papel de Anatoly Petrov como companheiro de Kang nesta missão. E MAIS: Como a ENTROPIA representa uma ameaça existencial para a própria estrutura do Universo Marvel?

“Durante o curso dos eventos no TIMELESS, a linha do tempo passa por um trauma significativo e Kang é colocado na posição fascinante de não saber o que acontece a seguir”, disse MacKay à CBR em uma entrevista exclusiva. “Coisas que deveriam acontecer de forma diferente, outras acontecem conforme o esperado, enquanto outras ainda são invenções completamente novas de uma linha do tempo abalada. Certamente haverá muito sobre o que especular e algumas dicas muito interessantes para o que está por vir nos próximos dois anos. ”

O futuro do Universo Marvel se desdobra em TIMELESS # 1 em 29 de dezembro!

Coveiro

comments powered by Disqus