quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Park Seo-Joon já terminou suas filmagens em The Marvels



 Algumas pessoas já estão se despedindo das gravações de As Marvels. E com isso a previsão é de que não deve demorar mais que alguns dias para que a produção dirigida por Nia DaCosta anuncie o fim de suas gravações principais em breve.

A notícia veio com o anúncio do site coreano allkpop que revelou que o ator Park Seo-Joon já retornou dos EUA de volta para sua terra natal após completar sua participações nas filmagens de As Marvel no Reino Unido. O papel do ator continua um mistério para todos.

Já a conta @marvelsupdates, descobriu que Dionne Smith, estilista de cabelos de As Marvels, recebeu uma bolsa da Louis Vuitton de presente da Teyonah Parris (que faz a Mônica Rambeau), aparentemente em agradecimento ao fim das gravações do filme.

A Marvel Studios tem trabalhado arduamente nas filmagens de As Marvels no Reino Unido desde o início de agosto de 2021. É claro que esperamos ainda mais refilmagens acontecendo em 2022. Vale lembrar que o filme ganhou alguns meses de folga, já que sua data de estreia passou agora para Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus