quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Thor irá atravessar os Dez Reinos como o Deus dos Martelos em sua mais nova saga


O Deus dos Martelos está prestes a ser solto! No mês que vem, Donny Cates continua sua saga Asgardiana cheia de ação com uma história totalmente nova, e o artista Nic Klein está de volta para reviravoltas para as quais nem mesmo o Pai de Todos pode estar pronto!

A história fornecerá recompensas para uma trama que vem se construindo desde o início da corrida de Cates e Klein - o legado secreto da poderosa arma de Thor, Mjolnir! Mjolnir, o poderoso martelo Uru que Thor empunhava em batalha há séculos, desapareceu! E ninguém, nem mesmo a onipotente Lady Sif, é capaz de localizá-lo. Então Thor deve recorrer à última pessoa de quem deseja ajuda: Odin. Até que o martelo seja encontrado, ninguém está seguro!






Fazendo seu retorno como artista da série, Klein também fará sua estreia como o novo capista principal da série. Além disso, a edição terá capas variantes dos artistas superstars Gary Frank e Mahmud Asrar, bem como Capa Variante da Saga Infinity de Ema Lupacchino. Confira todas as quatro capas agora, além da capa recém-revelada de THOR 21 de janeiro, Parte 3 de "DEUS DOS MARTELOS". Esteja lá quando a profecia fatal do Deus dos Martelos começar em THOR 19 em 17 de novembro!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus