sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Vários prints dos anúncios das séries do Disney Plus de Mulher-Hulk, Invasão Secreta, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua

Com a apresentação do vídeo dos próximos projetos em produção da Marvel Studios na plataforma do Disney Plus, tivemos um gostinho do que estar por vir. Trouxemos para vocês alguns prints do que a Marvel disponibilizou em seu vídeo.

Vamos começar com a série da Mulher-Hulk, que foi mostrar a atriz Tatiana Maslany como a advogada Jennifer Walters, que faz uma narração diretamente com o espectador, e depois um leve vislumbre de como está a Mulher-Hulk. Como era de se esperar, a personagem está gerada por computação gráfica e parece que está magnífica. Além dela, vemos o Professor Hulk, que parece estar com o braço melhorado, e o Mark Rufallo reprisando o papel como Bruce Banner, que está ajudando Jenny a entender seus poderes.








Foi mostrado um pouco do que já tem pronto da série da Miss Marvel e no vídeo já temos também um vislumbre dos poderes da Kamala, que é justamente como mostraram nos materiais promocionais. Ou seja, a Kamala vai sim estar com os poderes alterados.








De Invasão Secreta, foi mostrado apenas uma imagem de Nick Fury, porém sem seu icônico tapa-olho. O que será que isso pode nos mostrar a respeito?


Para finalizar, temos aqui um vislumbre do que podemos esperar de uma das séries mais aguardadas no Disney Plus, que é o Cavaleiro da Lua. O vídeo nos mostra Marc Spector em alguns momentos da sua vida, enquanto temos vislumbres do seu alter-ego, o Cavaleiro da Lua. Pelo pouco que podemos ver, é notório que uma das artes conceituais vazadas parecem sim serem reais.








E aí, ficaram empolgados com o que viram? Esse redator aqui está maluco. E olhe que o dia nem acabou! Cola na gente que vamos mostrar muito mais do que for aparecendo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus