terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Compositor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura posta imagens dos bastidores de gravação da trilha sonora


As coisas estão a todo vapor nessa reta final de pós-produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O compositor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Danny Elfman, foi ao Twitter para compartilhar imagens de seu trabalho no estúdio de gravação na sequência do UCM. Também nas imagens está o orquestrador Steve Bartek, que trabalhou com Elfman em mais de 50 projetos no passado


Nas imagens, Elfman e Bartek sentam-se na mesa de mixagem acompanhando a enorme trilha sonora do filme, certificando-se de que tudo soe exatamente do jeito que precisa musicalmente. Elfman também incluiu uma foto da orquestra completa gravando sua partitura em uma imagem de três câmeras também mostrando ele e Barteck na mesa de mixagem.


Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus