terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Sony divulga data de venda digital de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e coleção com oito filmes do Aranha

O novo sucesso do Homem-Aranha já tem data pra chegar nas plataformas digitais. Espera-se que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa esteja disponível para aquisição digital em fevereiro. As pré-vendas já estão disponíveis em SD (definição padrão), HDX (alta definição) e 4K UHD (ultra alta definição) ao preço de US$ 19,99 cada nos varejistas de filmes digitais iTunes, Google Play, Microsoft Store e Vudu. A pré-vendaadicionará automaticamente o filme à sua coleção digital assim que estiver disponível no dia do lançamento, que segundo o site da Fandango, está previsto para chegar ao Vudu em 28 de fevereiro.)

A Sony revelou também o lançamento de sua coleção de 8 filmes do Homem-Aranha via Microsoft. Este pacote inclui o Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3 de Tobey Maguire,, ao lado de O Espetacular Homem-Aranha de Andrew Garfield e O Espetacular Homem-Aranha 2. Também estão incluídos Homem-Aranha: De Volta ao Lar de Tom Holland, Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. 



Há um detalhe diferente aqui. Enquanto os fãs terão que esperar algumas semanas antes que a aventura mais recente esteja disponível para assistir, a pré-venda do pacote agora dará aos compradores acesso instantâneo aos sete filmes já lançados. O custo do pacote é de US$ 59,99 para as versões SD, HD e UHD dos filmes.

Não há data ainda para a venda da mídia física do filme, mas geralmente isso acontece cerca de 15 a 20 dias depois da liberação digital. Já a previsão em serviços de streamings deve demorar um pouco mais. Mesmo nos EUA, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegaria meses depois primeiro ao Starz, depois a Netflix. O acordo da Disney com a Sony só faria o filme entrar pra plataforma em 2023. No Brasil, a previsão é de que chegue primeiro a plataforma da HBOMAX, mas ainda não há datas.

Coveiro

comments powered by Disqus