quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Confira o trailer de Reckoning War, o mais novo desafio do Quarteto Fantástico que começa em Fevereiro

 Em 2 de fevereiro, a esperada saga RECKONING WAR do escritor Dan Slott começa, com lançamento de FANTASTIC FOUR: RECKONING WAR ALPHA # 1 e, em seguida, desdobrando-se nas páginas da atual edição mensal do Quarteto Fantástico de Slott. A história lançará luz sobre a Primeira Guerra que abalou o Universo Marvel, um conflito que precedeu Asgard, Galactus e todos os heróis que você conhece e ama. Essa guerra vai reacender e apenas o Quarteto Fantástico pode defender o Universo do caos que vai desencadear. Veja pela primeira vez as revelações e a ação que virá por aí no novo trailer FANTASTIC FOUR: RECKONING WAR ALPHA # 1, com arte inéditas do que vem aí!



"Quando eu tinha oito anos de idade, li um gibi da Marvel que me impressionou. Me fez pensar: 'Se isso acontecesse e aquilo acontecesse, todo o universo da Marvel estaria em apuros. Todas as facetas estariam em perigo se esse conflito acontecesse de novo, e recostei-me e esperei desde os oito anos de idade e ninguém nunca tocou nisso. E isso me deixou feliz ”, explicou Slott ao Newsarama. Eu tinha oito anos: E se aqueles caras aparecessem de novo? É o caos, a loucura ... Uma luta pela sua vida. Este é o meu Star Wars. "

Esteja lá para a primeira batalha da Guerra do Acerto de Contas, ou Reckoning War, quando FANTASTIC FOUR: RECKONING WAR ALPHA # 1 for atingido em 2 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus