quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Artista de "Sem Volta pra Casa" cria imagem do Aranha de Tom Holland com Venom

 


Thomas du Crest, um artista conceitual que trabalhou tanto em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como em Venom:  Tempo de Carnificina, foi às redes sociais para compartilhar novas artes conceituais do Peter Parker de Tom Holland absorvendo o simbionte Venom em seu traje de Homem-Aranha. Apesar de du Crest ter trabalhado nos dois filmes, essas imagens são simplesmente algo em que ele fez em seu tempo livre e não estão associadas a nenhum dos dois filmes. Ele fez questão de afirmar isso em suas redes sociais



Em uma das artes, temos o Tom Holland desmascarado e vestindo o traje mesclado ao simbionte Venom, que ostenta um enorme logotipo do Homem-Aranha branco no peito com as patas passando por baixo dos braços. A outra arte mostra ele com o rosto coberto.

Como du Crest mencionou, essas imagens devem ser consideradas apenas rascunhos de qualidade extremamente alta que ele desenvolveu em seu tempo livre enquanto trabalhava em ambos os filmes centrados no Homem-Aranha do final de 2021. Eles não devem ser considerados como conceitos oficial arte para onde o UCM está indo, mas certamente inspira algumas idéias do que os fãs podem ver em um futuro próximo. Ainda mais com aquela gotinha de simbionte ao final do filme.

Mais do trabalho impressionante de Thomas du Crest pode ser encontrado em seus perfis ArtStation e Instagram.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.

Coveiro

comments powered by Disqus