quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Estaria Denzel Washington nos planos da Marvel Studios pra um futuro projeto do UCM?

 Estaria Denzel Washington já envolvido num projeto da Marvel Studios sem sabermos? A suspeita veio depois de uma entrevista ao IMDB concedida pela estrela do Pantera Negra Michael B. Jordan ao responder de forma bastante efusiva se gostaria de ver seu colega Denzel Washington envolvido em alguma produção dentro do MCU.


"Sim. Sem hesitação" disse ele efusivamente e os dois atores pareceram segurar um sorriso, com Denzel Washington resmungando alguma coisa como "melhor se apressar". Jordan complementou dizendo que "Na verdade, tenho algumas coisas em mente, mas sim. Eu adoraria. Mas acho que tenho algumas ideias para isso, sim. Isso seria legal".

Em resposta, Denzel Washington que estava ao seu lado brincou para que o ator "se concentrasse em uma coisa", ao que Jordan respondeu que teria que terminar Creed 3 antes que "[sua] mente pudesse vagar por outras coisas criativas".

Para ver esse trecho da entrevista. clique aqui e vá até o minuto 3!

Ambos os atores estão divulgando o filme A Journal for Jordan. Além de Creed 3, há rumores bastante fortes de que Michael B. Jordan esteja de alguma forma também em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Como de fato seria essa interação, é algo que fica para descobrirmos provavelmente no final do ano quando está previsto para Pantera Negra: Wakanda Forever sair.

Coveiro

comments powered by Disqus