sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Ralph Macchio volta para contar uma história do passado do Doutor Estranho contra o Pesadelo

 Em abril, os leitores poderão experimentar uma das aventuras heróicas mais incríveis de Stephen Strange em DOCTOR STRANGE: NEXUS OF NIGHTMARES # 1! Já sabemos que o Mago Supremo da Marvel está atualmente embarcando em uma nova era transformadora nas páginas de DEATH OF DOCTOR STRANGE e no vindouro STRANGE # 1, mas este próximo one-shot fará uma jornada ao passado com uma saga nunca antes contada que apresenta o Doutor Estranho em seu momento mais fascinante!


Apresentando seus dois vilões mais terríveis, Pesadelo e Barão Mordo, e apresentando alguns dos maiores feitos do Doutor Estranho, DOUTOR STRANGE: NEXUS OF NIGHTMARES fornecerá um ponto de entrada perfeito para o mundo místico único de Stephen Strange. Habilmente elaborado pelo lendário grande Ralph Macchio da Marvel e o artista em ascensão Ibrahim Mostafa, este conto épico também promete deslumbrar os fãs de longa data do personagem icônico com uma fascinante aventura no reino dos sonhos do qual você não vai querer acordar!

O Pesadelo invadiu os sonhos do Dr. Strange e os transformou em pesadelos terríveis! Esses sentimentos sombrios agora habitam cada fibra da vida desperta do Dr. Strange e o deixaram fraco e incapaz de proteger o reino. Agora, o Barão Mordo e o Pesadelo estão prontos para atacar. Stephen pode livrar-se do controle do Pesadelo sobre ele? Ou o mundo estará perdido no reino dos sonhos do Pesadelo para sempre!

DOCTOR STRANGE: NEXUS OF NIGHTMARES nº 1 chegará as lojas em 20 de abril.

Coveiro

comments powered by Disqus