domingo, 9 de janeiro de 2022

Série da Ms Marvel passando por problemas e com novas refilmagens marcadas pra começo de 2022

 Inicialmente, a série da Ms Marvel pela Disney+ estava prevista para sair no terceiro trimestre de 2021 pela Disney+. Contudo, um primeiro adiamento indicou que a série só sairia em 2022. Muitos apostavam que seria o começo de 2022. Agora, descobrimos que se a série sair, será apenas no meio deste ano, tendo muitas outras séries que foram filmadas antes passando na frente na fila. Isso tudo já sugeriria que há problemas no desenvolvimento do seriado. E novas notícias reforçam isso...


Em nota recente do paparazzi Atlanta Filming, foi colocado que a série da Ms. Marvel estaria realizando nova leva de refilmagens na capital da Georgia, nos próximos dias. Já a conta de Twitter  @MsMarvelNews reforçou que na verdade as refilmagens estavam de fato para acontecer, mas começariam apenas em uma ou duas semanas, e não de imediato. Complementando isso tudo, Lizzie Hill do site The Cosmic Circus corroborou a informação de que a série passaria por refilmagens SUBSTANCIAIS, mas não deixou claro o que mudaria nas gravações.

Ms Marvel gerou uma polêmica viral entre os fãs no ano passado, quando foi revelado que seus poderes de alongamento e transformação serão substituídos por construções de energia ou crisstais inspiradas num estilo Lanterna Verde da DC. Apesar da reação negativa a isso, é díficil saber se a Marvel Studios realmente aceitou o erro e decidiu voltar atrás para mudar tudo isso. Seria bastante complicado mudar seus poderes na versão live-action com a série Disney + e The Marvels tendo encerrado a fotografia principal.

Tendo concluído as primeiras filmagens em maio de 2021, Ms. Marvel agora terá passado um período significativo na pós-produção que gira principalmente em torno de efeitos visuais, trabalho de som e edição. Talvez, à medida que um corte mais completo da série começa a se formar, os produtores podem ter optado por mudar certas tomadas da história que não funcionam tão bem quanto o pretendido.

Com Ms Marvel passando por novamente regravações importantes, é quase certo que irá ao ar após Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk, que devem ser acelerados e colocados já nesse primeiro semestre de 2022 para atender as exigências da Disney+ de preencher seu cronorama de novidades originais do streaming.

E embora as refilmagens possam significar problemas para alguns, normalmente ocorrem em quase todas as grandes produções da Marvel Studios hoje em dia. Mesmo que a série esteja atualmente sofrendo de problemas significativos, a Marvel Studios e a equipe de produção ainda têm vários meses para consertar quaisquer problemas e ainda criar a janela de estreia pretendida. Afinal, só veremos de novo a Kamala Khan agora em 2023, já que o filme da Capitã Marvel também foi jogado só para 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus