domingo, 9 de janeiro de 2022

Atualizando sobre a vindoura animação X-Men '97

As coisas já estão se movendo para a volta da animação clássica dos X-Men pela Disney+.  Cal Dodd, estrela da X-Men: The Animated Series, tirou fotos de sua gravação voltando a dublar Wolverine em X-Men '97. Veja a imagem postada este fim de semana:

"Adivinha o que eu estava fazendo no estúdio hoje? TÃO bom estar de volta !!!", tuitou Dodd, que dublou o mutante com garras de metal em todas as cinco temporadas de X-Men: The Animated Series e dois episódios de Spider-Man : A série animada. O renascimento de 2023 marca a primeira vez que Dodd dublou o personagem desde que os X-Men originais terminaram em 1997.

 A nova série original da Marvel Studios continua de onde o querido desenho animado dos anos 90 parou, continuando as aventuras animadas dos mutantes montados pelo Professor Charles Xavier (voz de Cedric Smith) na versão que foi ao ar entre 1992 e 1997. Após o anúncio No revival Disney + em novembro, a Marvel confirmou o retorno de Dodd ao lado dos membros do elenco original Lenore Zann (Rogue), George Buza (Fera), Alison Sealy-Smith (Storm), Chris Potter (Gambit), Catherine Disher (Jean Grey), Adrian Hough (Nightcrawler) e Christopher Britton (Senhor Sinistro).

Outra curiosidade é que Amelia Vidal, que também trabalhou com algumas artes de What If...? funcionará como artista chefe do concept visual da animação, andou postando antes de ser anunciada na série algumas artes suas pros seus X-Men no visual dos anos 90. Assim, a gente já tem uma ideia do visual que pode vir aí:




Mas quem tiver ansioso pela volta da animação, tem que ter um pouco mais de paciência. X-Men ’97 chegará ao Disney+ provavelmente só em 2023. Por ora, a única animação confirmada pra Disney+ que seja original da Marvel pra esse ano será "Eu sou Groot".

Coveiro

comments powered by Disqus