sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Suposto pôster da fase 4 da Marvel Studios revela mais detalhes da nova armadura do Thor

 Depois de um pôster com uma promoart de Thor: Amor e Trovão que criou confusão ao revelar supostamente o novo visual de Thor e como será a Jane Foster com o Mjolnir no novo filme se revelar real, eis que surge mais uma imagem ainda mais estranha com cenas da Fase 4 do UCM em que traz mais uma vez o Deus do Trovão com um adendo qeu chama atenção - Um elmo fechado acomplado a sua armadura do Thor.

O usuário do Reddit u / Ryantcairns compartilhou um pôster vazado dos heróis da Fase 4 do Marvel Studios, que incluem Homem-Aranha, Shang-Chi, Hulk, Vespa, Senhor das Estelas, Okoye, Groot e mais. Mais é o Thor e Jane Foster quem mais se destaca na imagem e chama muita atenção. Apesar de parecer muito estranho e incomum esse visual do Thor aí, não podemos deixar de lembrar que de algum modo ele lembra uma fase curiosa do Deus do Trovão na fase final de Walter Simonson


Também vale a pena notar que metade da Ms. Marvel - que vai receber sua própria série Disney + em 2022 e estrelar a sequência do Capitão Marvel, The Marvels - faz parte do pôster. No lado oposto, parece que Pantera Negra também foi cortado, apesar de que é estranho ainda imaginar que ali seja de fato T'Challa uma vez que sabemos que Chadwick Boseman não será substituído e um novo Pantera Negra deva assumir. Por fim, é possível ver também que aparecem também os cabelos de uma mulher loira ou ruiva estão ali na direita. Pela altura, parece que ela estaria levemente levitando. Seria a Capitã Marvel ou a Feiticeira Escarlate?

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro 

comments powered by Disqus