terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Vingadores, X-Men e Eternos em rota de colisão em 2022

A Marvel está colocando os Vingadores, os X-Men e os Eternos em rota de colisão em 2022. Na semana passada, a Marvel Comics lançou um teaser para o "Judgment Day", seu próximo evento pro verão de 2022. O evento envolve os Vingadores e os X-Men, que já se enfrentaram no evento de 2012, Vingadores vs. X-Men, só que agora temos os Eternos. A Marvel já provou o potencial para uma "guerra total" entre os Eternos e os Vingadores, já que os heróis mais poderosos da Terra estão atualmente ocupando o cadáver de um celestial como sua base. A Marvel também anunciou recentemente que o escritor de Eternos, Kieron Gillen, escreverá Immortal X-Men, uma nova série X-Men com foco no Conselho Silencioso de Krakoa, lançada como parte da nova fase mutante chamada de Destiny of X em 2022.



Os X-Men e os Eternos atualmente são paralelos entre si de uma maneira interessante. Os Eternos são imortais há muito tempo, mas a fase de Gillen revelou que seu ciclo constante de renascimento vem às custas de vidas humanas. Enquanto isso, os mutantes de Krakoa descobriram uma maneira de evitar a morte usando nada além dos dons mutantes de cinco deles. Até agora, os mutantes mantiveram isso em segredo. O que pode acontecer quando os Eternos e os Vingadores descobrirem a verdade?

E o escritor Kieron Gillen e o artista Esad Ribić podem já estar ensaiando os primeiros passos desse conflito já a partir de Março, como mostra a capa desse mês de Eternos.

"Os Eternos estão em peregrinação juntos. Bem, depende de para quem você pergunta - pois não é tanto uma peregrinação ... e mais como arrombar e entrar na Montanha dos Vingadores. Mas o que os Vingadores não sabem não os machucará ... certo?" diz o resumo. Não perca a introdução ao maior enredo da Marvel Comics de 2022, quando ETERNALS # 10 chegar no dia 9 de março

Coveiro

comments powered by Disqus