sexta-feira, 13 de maio de 2022

Martin Freeman fala sobre as gravações em 'Wakanda Forever' e seu futuro no UCM

Em Novembro, o universo do Pantera Negra e o reino de Wakanda serão revisitados com "Wakanda Forever", filme que serve de despedida para o ator Chadwick Boseman, o T'Challa, após sua morte. Já sabemos que muitos rostos conhecidos estão confirmados no longa, incluindo o ator Martin Freeman. Falando com o Collider, o ator esclareceu sobre sua posição quando se trata de seu futuro no MCU, inclusive na série sem nome sobre Wakanda na Disney +.


Freeman disse que só assinou com a Marvel Studios para "três filmes" em 2014, com Wakanda Forever sendo o último desses três, mas que está está feliz por anunciar que também participará dessas pequenas partes bônus, ou seja, ele não ficará de fora do Projeto da Disney+:

“Fui contratado para fazer três filmes, Capitão América e dois Panteras Negras. Eu sabia que estaria em um Cap e dois Panteras Negras. Além disso, eu não conhecia nenhum programa de TV ou algo assim. Talvez eles não existissem quando tive aquela conversa com Kevin Feige em 2014. Tanto eu sabia, mas há outras partes que continuam sendo uma pequena surpresa e como um pequeno bônus. Eu amo esse sentimento. Eu amo ser surpreendido e ser contatado e tê-los dizendo: 'Você quer vir e fazer isso?' É divertido. É um mundo legal para mergulhar o dedo do pé e poder ter a liberdade de entrar e sair, o que é perfeito para mim" disse ele.

"Eu não amo estar na mesma coisa, o tempo todo. Eu não amo isso. Não estou dizendo nada particularmente surpreendente aqui. Acho que as pessoas sabem que eu gosto de ir e ter uma aventura por lá, e depois voltar, e depois ir até lá e fazer isso. Isso parece muito, muito sortudo para mim, que eu consegui fazer isso.” revelou o ator.

Na mesma conversa, Freeman também apontou como foi trabalhar na próxima sequência de Pantera Negra sem ter o nosso Chadwick Boseman no set:

“Foi estranho, esse lado. Por um lado, você está fazendo o filme que você está lá para fazer, e há dezenas e dezenas de pessoas no set, unidas nesse esforço para fazer o filme. Mas também não há dúvida de que, no fundo, há uma grande lacuna agora, e você sente isso. Com total respeito a Ryan Coogler e todos os outros, que estão suando e sangrando para fazer isso direito, foi divertido. Foi agradável. Eu estava dentro e fora dele muito rapidamente, eu acho. Mas eu gosto de interpretar Everett Ross. Ele é um personagem muito divertido de interpretar. Ele é bem simpático para a história. Ele é um cara bom" respondeu.

"Mas era estranho. Claro, era estranho Chadwick [Boseman] não estar lá. Não há como contornar isso. Acho que todo mundo acharia muito estranho e triste, mas ao mesmo tempo, as coisas da vida não acabam. Não é como, 'Bem, isso é o que aconteceu, então todos nós temos que sair e nunca mais fazer isso de novo.' Mas foi estranho. Quando ele faleceu, pensei: 'Ok, bem, talvez não haja outro.' Mas ainda há outras histórias para contar dentro desse mundo e outros grandes personagens. Eu acho, e espero que tenhamos feito um bom filme. Eu confio muito em Ryan Coogler.” colocou Freeman.

O ator encerrou trazendo algumas de suas próprias citações do ano passado, chamando o roteiro de Wakanda Forever de "estranho", esclarecendo que agora que as filmagens foram concluídas "parece muito mais tridimensional e real:"

“Sim, posso visualizar muito, muito mais agora. Quando Ryan estava passando por isso e falando comigo através das tomadas, eu o parava toda hora dizendo: 'O que você acabou de dizer?', o que foi muito engraçado. Obviamente, uma vez que você está no set, parece muito mais tridimensional e real, sim.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus