quarta-feira, 6 de julho de 2022

Aranã, Homem-Aranha Noir, Aranha Rex e outras variantes se juntam na edição Edge of Spider-verse 2022

 O futuro do Aranhaverso está a caminho! A partir de 3 de agosto, os fãs verão o Aranhaverso se expandir como nunca antes em 'EDGE OF SPIDER-VERSE' ou 'Limite do Aranhaverso', uma nova série limitada que apresentará novos heróis-aranha e fará check-in com favoritos icônicos como Araña e Homem-Aranha Noir . A série conterá uma série de histórias de criadores de longa data do Aranha e estrelas em ascensão, cada uma com adições ousadas aos mitos do Homem-Aranha. Em meio a essas estreias emocionantes e novos status quos, o visionário do Homem-Aranha, Dan Slott, lançará as bases para um novo lançamento épico ainda este ano que marcará o fim do Aranhaverso como os fãs o conhecem… 

Aqui está o que os fãs podem esperar da primeira etapa desta incrível jornada em EDGE OF SPIDER-VERSE #1:

· Alex Segura e Caio Majado lançam um novo status quo para Araña, completo com um novo figurino impressionante de Humberto Ramos!

· Dan Slott e Martin Coccolo apresentam Spider-Laird, um novo herói-aranha das Highlands escocesas do século XVIII!

· Karla Pacheco e Pere Perez voltam aos tempos pré-históricos com a estrondosa estreia do SPIDER-REX!

· Dustin Weaver e D.J. Bryant conte uma história assustadora de SPIDER-NOIR que vai tirar o fôlego!


 


Confira todas as capas de EDGE OF SPIDER-VERSE #1, além de uma primeira olhada na arte interior e fique ligado nas próximas semanas para mais notícias sobre o que está por vir em EDGE OF SPIDER-VERSE!

Coveiro


comments powered by Disqus