domingo, 10 de julho de 2022

Ator de Bollywood Farhan Akhtar fala sobre sua experiência em Ms Marvel

 Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, o ator de Bollywood que fez sua estreia no UCM em Ms Marvel, Farhan Akhtar, falou sobre seu papel como Waleed na nova série. Ele também falou sobre a organização dos Adagas Vermelhas que ele lidera e o que eles podem pensar sobre os Vingadores. Confira:

Perguntado sobre que tipo de proteção os Adagas Vermelhas fornecem a Terra em comparação com outros heróis como o Feiticeiros e Magos dos Sanctum Sanctorum, o ator disse que  Waleed e o propósito da Adaga Vermelha é um pouco menos enigmático e certamente muito mais claro e pessoal em relação a Kamala Khan de Iman Vellani:

“Bem, quero dizer, se eu me lembro muito claramente... eu acho que em Doutor Estranho, a explicação dada era muito mais enigmática... eu acho que Waleed é um pouco mais claro ao explicar para Kamala, você sabe, o que é isso e o que ela precisa fazer, você sabe, e qual é o propósito dela, e o que a pulseira pode fazer se for tomada pelos Clandestinos. Então eu só acho que há um pouco mais de clareza nisso, provavelmente…” explicou.

“Bem, o propósito deles é proteger a pulseira a todo custo. Esse é o seu propósito maior. Porque eles não querem que os Clandestinos sejam soltos na Terra, no mundo real. Então esse é um dos propósitos, esse é o que vemos nisso. Eles têm outros propósitos? Acho que o tempo e uma boa escrita dirão.” falou Farhan Akhtar.

Mas onde eles estavam quando Thanos eliminou metade da existência? Akhtar brincou dizendo que “[estavam] afiando [suas] lâminas” e esperando casualmente para participar da diversão se os Vingadores falhassem – o que, no final, ambos fizeram e não falharam.

Sobre o esconderijo dos Adagas Vermelhas, Farhan Akhtar revelou que “Foi construído do zero. Foi em um estúdio de som. E sim, um cenário realmente lindo... tudo isso, especialmente toda aquela área de cozinha que você empurrava e meio que se mudava. Cada membro da equipe queria experimentar.”



Obviamente, o grupo de Waleed não é o único a vigiar a Terra. Então, o que eles acham de algumas dessas outras equipes, como os Vingadores? Akhtar brincou que 

“Não, eu não... eu não acho que menosprezamos os Vingadores. Acho que se tem alguma coisa que Waleed quer é fazer parte dos Vingadores. Eu acho que é aí que ele está tipo, ‘Eu estou nisso há tanto tempo, por que eles não estão me reconhecendo?"

Ele continuou, dizendo que acharia que Waleed admira mais Thor, especialmente porque o Deus do Trovão foi mencionado em um de seus discursos para Kamala:

“Eu possivelmente diria Thor. Ele também faz referência a ele no episódio... quero dizer, normalmente, quando você fala sobre alguém, quando você pega um exemplo e fala sobre alguém, geralmente é sobre alguém que você admira.”

Até onde vai esse grupo de protetores baseado em Karachi? O ator mencionou como eles “não receberam nenhum número oficial”, mas que certamente faz “algumas centenas de anos”:

“Não, não nos deram nenhum número oficial como tal, mas quero dizer, no que diz respeito à história que eles criaram, quero dizer, ele até retrocedeu algumas centenas de anos. Quero dizer, não que muitos eventos daquela época fossem descritos em detalhes. Mas quero dizer, essa realmente foi a história porque quero dizer, a história da Índia e do Paquistão, a Partição desempenhou um papel importante na história dele. Então tudo isso estava lá na história…”

A maior parte de Ms. Marvel foi filmada durante o auge da pandemia, especialmente todas as cenas que filmaram no exterior. Então, como foi passar por isso?

“Você sabe, estranhamente, quero dizer, como eles disseram que se tornou o novo normal, então não parecia estranho. Sabe, naquela época, quero dizer, acho que agora, quando as coisas voltaram ao normal, sabe, se de repente lhe pedissem para fazer isso, de novo, você reclamaria muito mais. Mas não havia muita escolha e apenas o fato de você ainda poder estar trabalhando era ótimo. Você sabe, então quero dizer ter que passar por 14 dias de quarentena em seu quarto de hotel antes que você pudesse sair e conhecer alguém foi uma experiência muito nova. Sim, mas você sabe, mas ensina coisas que você sabe, quero dizer, pelo menos você acabou de aprender que quero dizer, [as pessoas] tomam tantas coisas como garantidas. Tudo [pode] simplesmente desaparecer assim.” disse Farhan Akhtar.


A série também fez uma quantidade notável de refilmagens no início deste ano. Algum conteúdo de Waleed foi alterado? De acordo com o próprio ator, “o que [o público] vê no [quarto] episódio foi feito praticamente no primeiro [lote de filmagens]:”

“Não, houve... um pouco de... houve algumas refilmagens que foram feitas um pouco mais tarde. Mas predominantemente, o que você vê no episódio foi feito praticamente no primeiro [lote de filmagens].” 

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro


comments powered by Disqus