terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Charlie Cox fala sobre as possibilidades de participações especiais em sua série do Demolidor

 Depois de interpretar o Demolidor por anos na série Marvel Netflix, e mantendo toda a existência de seu papel no UCM em segredo, Charlie Cox sabe que não deve deixar nada escapar para o público em geral antes da hora. No entanto, em uma entrevista recente, ele pelo menos provocou os fãs da Marvel com as possibilidades divertidas que agora vêm com o Demolidor e/ou Matt Murdock operando na caixa de areia muito maior e cheia de personagens do UCM fazendo aparições aqui e ali:

"Não sei de nada. Não li nada de nenhum roteiro. Portanto, não sei. Não faço ideia", disse Cox ao Metro UK. “Mas a única coisa que é divertida daqui para frente para o seriado do Demolidor é que, claro, quando estávamos na Netflix, não tivemos a oportunidade de realmente ter os crossovers além dos personagens que sabíamos que tínhamos naquele mundo Marvel da Netflix".

"Agora essa porta está aberta para todos os tipos de possibilidades e, para mim, como alguém que se tornou um grande fã dos quadrinhos e do Universo Cinematográfico Marvel, é realmente emocionante que essa porta esteja aberta e que possamos ter participações especiais de outros personagens. que antes não podíamos." disse.

O Rei do Crime de Vincent D'Onofrio é certo de estar lá; e como o Demolidor será conectado a nova personagem da Eco (Alaqua Cox) depois de aparecer em sua série de TV primeiro, é justo apostar que ela poderia aparecer em seu programa. Fora isso, muitos fãs da Marvel adorariam ver Born Again trazer de volta Jon Bernthal como o Justiceiro e Elodie Yung como Elektra, reprisando seus respectivos papéis da série Nextflix. Jessica Jones, Luke Cage a até mesmo Danny Rand são possibilidades. Mas Charlie Cox mesmo procura uma nova chance de atuar com Tatiana Maslany de novo:

“Não escondi que sou uma grande fã de Tatiana e a diversão que tivemos em Mulher-Hulk foi uma das melhores que já tive como personagem. Achei ela incrível como Jennifer Walters, e Eu seria um grande... certamente sou um defensor dela aparecendo em nosso seriado se ela estiver livre e disponível e disposta e todas essas coisas. Então eu adoraria que isso acontecesse. Não tenho ideia se isso é possível.

E, claro, ver qualquer personagem importante dos Vingadores e/ou Thunderbolts abordando o Demolidor sobre recrutamento (Capitão América de Anthony Mackie, Valentina de Julia Louis-Dreyfus) seria uma cena emocionante, a qualquer momento.

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios no total. O começo das filmagens será em fevereiro de 2023 com um possível lançamento no começo de 2024 no Disney Plus.

Coveiro

comments powered by Disqus