sexta-feira, 5 de maio de 2023

Chris Pratt fala sobre o futuro dos Guardiões da Galáxia após o terceiro filme

 


Esse é o fim de uma era. É nesta semana que Guardiões da Galáxia vol.3 chega aos cinemas e marca o fim desta equipe reunida por James Gunn. No entanto, isso não significa que será a última versão dos Guardiões no UCM. Falando com Brandon Davis do ComicBook.com, o ator de Senhor das Estrelas Chris Pratt disse que está aberto para voltar, mas que voltar com um elenco diferente é assustador – e seria muito difícil para ele fazer isso.

“Isso é tão assustador”, disse ele sobre retornar com diferentes atores nos papéis dos Guardiões. "Essa é a razão para não fazer isso. Acho que teria ... é tão elegante e perfeito agora com os três filmes e então pensar em seguir em frente, é muito difícil e sem James, não sei como isso funcionaria . Estou aberto a isso, mas cara, eu não sei."

Foi então que o diretor dos três filmes James Gunn, no entanto, entrou na conversa e disse que quer que os Guardiões continuem – mesmo sem Pratt ou o resto do elenco. Ele está aberto a novas iterações:

"Eu mesmo quero que os Guardiões continuem. Isso não significa necessariamente com Chris ou com qualquer pessoa, mas você sabe, eu gostaria de ver os Guardiões continuarem em outra iteração", disse Gunn.
 
Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus