sexta-feira, 5 de maio de 2023

Novo nome de diretor de Demolidor: Renascido é revelado

 


A filmagem principal de Demolidor: Renascido continua avançando enquanto outro cineasta se junta ao projeto. Conforme relatado pela primeira vez pelo Cosmic Circus, Jeffrey Nachmanoff dirigirá pelo menos um episódio do altamente esperado seriado da Disney+. Nachmanoff fez a revelação por meio da página Biografia em seu site, listando os projetos em que trabalhou ou estará trabalhando. Além de Daredevil: Born Again, Nachmanoff também trabalhou em Lovecraft Country, Echo 3, The Passage e Chicago Fire.



Até o momento, pouco foi revelado sobre a equipe do programa, e o total de diretores, além do fato de ter sido escrito por uma sala liderada por Matt Corman e Chris Ord. Apenas Michael Cuesta (Dexter) foi revelado como um dos diretores do show. Também não está claro como a Marvel está dividindo a carga de trabalho do programa, já que serão 18 episódios.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus