sexta-feira, 5 de maio de 2023

Saem os primeiros números da bilheteria de Guardiões da Galáxia vol.3

Os primeiros sinais de que Guardiões da Galáxia vol.3 vem sendo bem recebido e gerando frutos já se mostra com os números chegando nesta quinta-feira. O terceiro e último filme de James Gunn no UCM já chegou fazendo na noite de pré-estreia da quinta-feira o montante  de $17,5 milhões. Esse valor supera seus antecessores que foram de $11,2 milhões (vol.1) e $17 milhões (vol.2). Ainda vai demorar algumas horas para termos o valor do primeiro dia dos EUA total que contarão com essas pré-estreias.

Enquanto isso, o filme que já passa desde a quarta-feira em alguns países (e teve sua pré-estreia no Brasil tb nesse dia) juntou até esta quinta-feira um total de 35 milhões internacionalmente o que já daria um montante de 52,5 milhões mundialmente até aqui.

As estimativas iniciais para o filme eram de um fim de semana inicial com 110 a 120 milhões no mercado interno dos EUA e mais $150 milhões internacionalmente, o que daria um total mais ou menos de $270 milhões. Vamos confirmar se a boa recepção do filme fará com que esses números vão um pouco mais além do que as previsões.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro


comments powered by Disqus