domingo, 14 de maio de 2023

Diretor faz suspense sobre final dramático de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso


Um dos diretores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso espera que a sequência seja o Império Contra-Ataca da franquia. Em uma nova entrevista à SFX Magazine, Joaquim Dos Santos explicou como a segunda entrada de Star Wars o fez sentir e que espera que isso aconteça nessa nova parte da animação:

"Fiquei muito satisfeito depois de O Império Contra-Ataca", disse o cineasta. "E espero que este seja o nosso Império."

Não é incomum que as equipes criativas apontem para a amada segunda parte de George Lucas na franquia ao se referir a seção intermediária de uma trilogia. Mas, a equipe do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso absolutamente tem esse ímpeto após uma primeira entrada universalmente amada. Agora, o público terá que decidir por se será isso de fato.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um filme por si só, mas definitivamente termina em um momento de angústia", começou o co-diretor Kemp Powers. "Acho que é um bom momento de angústia. Esperamos que seja uma prévia satisfatória para o que está por vir no terceiro filme, porque você quer que as pessoas fiquem empolgados com o que está por vir."

"E ajuda sabermos que essa era a parte dois de uma história de três partes. Como você já sabe que a terceira história está garantida, pode abordá-la de maneira um pouco diferente", continuou ele. "Dito isso, há muitos personagens-chave neste filme, e há uma história neste filme que tem um arco próprio que precisávamos completar."

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni,Andy Samberg, Jorma Taccone e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus