domingo, 14 de maio de 2023

Will Poulter comenta sobre a ingenuidade de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia vol.3

Falando com a GQ Magazine, o ator de Guardiões da Galáxia Vol.3 Will Poulter abordou o lado infantil do personagem de Adam Warlock no terceiro filme, que veio como uma reviravolta inesperada para os fãs quando Poulter trouxe Warlock à vida. Esta versão de Adam Warlock é aquela que acabou de sair do casulo, trabalhando duro para descobrir seu lugar e seu caminho em um novo mundo. Will Poulter até notou como isso foi divertido, conectando-se ao que ele amava nos filmes dos Guardiões de anos anteriores:

"Está claro que James estava dando uma certa reviravolta em Warlock. Neste filme, ele está na infância. Ele saiu do forno cedo e não está totalmente cozido. Ele está tentando se orientar em um mundo onde há muita pressão para descobrir a diferença entre o certo e o errado. Esse foi um lugar muito divertido para explorar porque havia a oportunidade de drama e comédia nisso. O personagem de Warlock tipifica o que eu pessoalmente amo em 'Guardiões', que é que esses personagens são engraçados, mas todos parecem psicologicamente genuínos."

Will Poulter riu do fato de Warlock ter entrado "com esta missão a cumprir" e acabou apanhando, elogiando o diretor James Gunn por mudar as expectativas dos fãs sobre o personagem:

"Achei muito engraçado que Warlock voasse com essa missão para cumprir com um certo nível de expectativa em seus ombros e então levasse uma surra deles. É típico de James não fazer a coisa óbvia unidimensional e, em vez disso, subvertendo as expectativas e encontrando o ângulo mais engraçado e obtuso. Eu realmente gostei disso e foi legal que dentro das sequências de luta eu acabei interagindo com quase todos os Guardiões e terminando de uma forma relativamente bem-humorada".

Ele também lembrou alguns conselhos que recebeu da colega Chris Pratt, que comemorou a inclusão de Poulter no UCM após a San Diego Comic-Con do ano passado. Pratt deu a ele um resumo de como James Gunn trabalhou com seus atores, com Poulter se divertindo com o fato de poder confiar na visão de seu diretor para o filme:

"Lembro que Chris Pratt me disse: 'Às vezes, James vai jogar coisas em você e você vai ficar tipo,' Do que você está falando? Você perdeu a cabeça. ' Apenas confie nele.' Eu fiz isso e, no final, me senti muito confiante em fazer tudo o que James disse. Às vezes, palavras como visionário são usadas demais. Mas James é um visionário, não há dúvida. A maneira como ele é capaz de visualizar as coisas e depois trazê-las à vida é incomparável."

O próprio James Gunn notou como Warlock "definitivamente não é um cara legal" em sua introdução, com esta versão do personagem estando em sua infância quando ele aparece em Guardiões 3:

"Mas ele definitivamente não é um cara legal. O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saída do casulo, e ele não entende a vida muito bem. Ele é basicamente um bebê."


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro



comments powered by Disqus