domingo, 14 de maio de 2023

James Gunn era consultado por Kevin Feige para vários outros projetos

 


Pelo que podemos deduzir, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, recebeu rédea solta para fazer o que quisesse na trilogia desses heróis cósmicos, mas parece que sua visão também pode ter desempenhado um papel na formação de alguns outros projetos do UCM. Foi o que disse James Gunn durante uma entrevista recente que você pode ver no video abaixo:



James Gunn revelou que Kevin Feige o procurou para obter feedback sobre vários roteiros, incluindo Doutor Estranho, Capitã Marvel e Homem-Aranha (ele não especifica qual):

"Eu estava consultando sobre tudo", disse o cineasta ao The Wrap. "Eu estava consultando todos os filmes da Marvel. Kevin [Feige] me mandava o roteiro de Homem-Aranha e eu dava minhas anotações. Ele me mandava o roteiro de Doutor Estranho, Capitã Marvel, e eu dava notas sobre todos esses roteiros. Foi realmente como um amigo e como alguém que fazia parte da equipe e um jogador da equipe."

Não temos ideia de quão extensas foram as anotações de Gunn, mas a noção de que ele pode ter ajudado no desenvolvimento, mesmo que em menor escala, de outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel é certamente interessante.

O diretor também explicou que parte disse se devia a ele ser responsável por criar coisas para o futuro do universo cósmico da Marvel:

"Tem bastante coisa que eu estava criando e montando para o resto do universo cósmico da Marvel. Você sabe, nós dois tivemos respeito e sucesso nessa indústria" disse Gunn. "Eu tinha escrito três filmes número 1 e dirigindo alguns poucos filmes, mas isso foi realmente a maneira como nós conseguimos esse Zeitgeist e nós acabamos fazendo essa coisa que você sabe, nascemos para fazer e acho que deu tudo certo".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 provavelmente será o canto do cisne do MCU de Gunn, já que ele volta seu foco para o DCU como co-diretor do DC Studios junto com Peter Safran. Mas fica aqui a curiosidade se mesmo ficando em companhias diferentes, se ele e Kevin Feige poderiam se consultar ocasionalmente sobre os projetos da Marvel e da DC aqui para frente...

Coveiro

comments powered by Disqus