domingo, 14 de maio de 2023

Guardiões da Galáxia vol.3 passa a marca dos $ 500 milhões em seu segundo final de semana


Depois de fazer $15,7 milhões nessa sexta-feira e totalizar mundialmente $400 milhões de bilheteria (168,4 milhões nos EUA e $231,9 milhões no resto do mundo), o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia agora passa da marca dos $500 milhões mundiais. Na verdade, são um total de $528 milhões, o que deixa o filme superando todas as expectativas iniciais e com a capacidade de superar seus dois primeiros filmes em números até.

As previsões que temos para esse domingo são de mais $60,5 milhões para Guardiões neste fim de semana (49% de queda entre os fins de semana) e então fazendo $213,2 milhões só na bilheteria doméstica. E somando-se a ela, temos mais $315,6 milhões em mercados internacionais. O total portanto é de precisamente $528,8 milhões e espera-se que até a próxima sexta-feira faça até $600 milhões.

Os maiores mercados fora dos EUA são a China com $58,4 milhões, Reino Unido com $15,2 milhões, México com $13,5 milhões, Coreia do Sul com $13  milhões, França com 9  milhões, Alemanha com 7 milhões, Austrália com $6,9  milhões e Brasil com $6,7  milhões. Obviamente, essa previsão internacional não está inteiramente atualizada e só vamos saber com mais detalhes o quanto o filme rendeu neste segundo fim de semana a partir de amanhã. Por agora, o que é certo é que o fim da trilogia de James Gunn é de fato um sucesso que irá se pagar facilmente!

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro


comments powered by Disqus