domingo, 14 de maio de 2023

Florence Pugh fala das mudanças de Yelena após Viúva Negra e sua participação em Gavião Arqueiro

 Em conversa com a Marvel para o livro Hawkeye: The Official Collector Special da Marvel Studios, Florence Pugh se abriu sobre interpretar Yelena Belova após os eventos de Viúva Negra. Pugh afirmou que sabia, mesmo antes de Gavião Arqueiro, que Yelena "seria uma pessoa completamente diferente" se a Marvel Studios decidisse trazê-la de volta:


“Acho que quando terminamos a Viúva Negra, eu sabia no fundo da minha cabeça que se essa personagem fosse convidada a voltar, [ela] seria uma pessoa completamente diferente porque todo o filme, toda a história da Viúva Negra, é que ela é conseguiu sua irmã de volta e ela encontrou sua família novamente."

No entanto, embora a Viúva Negra seja um prequel, o mesmo não pode ser dito sobre sua cena pós-créditos, que avançou rapidamente na linha do tempo do UCM para mostrar Yelena visitando o túmulo de Natasha após Vingadores: Ultimato. Quanto à forma como o sacrifício de Ultimato de sua irmã impactou Yelena, Florence Pugh afirmou já ter pensado nisso também, dizendo:

“Ao entrar naquele filme, eu sabia que Natasha não voltaria para sua vida, então, desde o início, eu estava automaticamente pensando sobre onde estava a mente de [Yelena]. Como ela descobriu [sobre a morte de Natasha]? Quem conta a ela? Como ela reage? Quem ela vai atrás?

Curiosamente, ela não esperava que Yelena fosse atrás de Clint Barton:

"Eu não esperava, que eles iriam colocar eu e Clint um contra o outro, o que eu achei uma reviravolta muito legal. Então, acho que na minha cabeça eu já tinha feito o planejamento. Fiquei muito feliz em ter uma vingança tão crua e dolorosa. Era fascinante ser - na cabeça do meu personagem - uma boa pessoa, mas para todos os outros, ela é má. Essa foi uma linha interessante de se caminhar."

Florence Pugh também compartilhou como ela recebeu as instruções para criar Yelena, compartilhando como a diretora da Viúva Negra, Cate Shortland, disse a ela para fazer o personagem "essencialmente o que você quiser que seja:"

“Acho que desde o início da Viúva Negra da Marvel Studios, eu realmente recebi o espaço, a oportunidade e a liberdade de criar um novo personagem, e isso foi totalmente da diretora Cate Shortland. Tão excitante como estar nesses grandes filmes, você está sempre interessado e querendo saber quanta liberdade você tem com esses personagens. Fiquei tão surpreso e animada que Cate disse: 'Olha, isso é seu. Vai para você. Você 'vai continuar esse personagem, e você o torna essencialmente o que você quer que seja.' Isso foi tão excitante e emocionante para mim."

Sobre a dinâmica a personagem na série do Gavião, ela disse que "sempre quis que Yelena tivesse uma espécie de vantagem inesperada. Você realmente não sabe se ela vai estar de ótimo humor ou de mau humor. Eu queria que ela fosse um pouco estranha e que seu timing não fosse natural. Vindo para essa série e sabendo o que fiz em'Viúva Negra' e sabendo de onde eu vim, foi um presente incrível a ser dado. E então, é claro, em termos de enredo, a diferença de 'Viúva Negra' da Marvel Studios para isso está a quilômetros de distância porque ela é uma pessoa mudada agora."

E agora se você nos acompanha já sabe que o destino de Yelena Belova será em Thunderbolts, cujas filmagens estarão em breve acontecendo.

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri e o ator Steven Yeun foram também anunciados pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding).

Coveiro

comments powered by Disqus