domingo, 14 de maio de 2023

Sean Gunn fala sobre o comovente momento final de Rocket em Guardiões da Galáxia vol.3

 


Guardiões da Galáxia vol.3 inegavelmente é um filme sobre o Rocket. Durante o ato final do terceiro filme, o Guardião finalmente aceita que é um guaxinim e tem um confronto com o desprezível Alto Evolucionário, onde ele se declara triunfantemente como "Rocket Raccoon" (em português, Guaxinim ou mesmo Racum). É um momento de arrepiar e o ator Sean Gunn falou sobre esse momento ao Comicbookmovie.com:

"Oh, é magnífico. Essas são algumas das coisas mais divertidas quando você consegue entregar aquelas falas de ouro do filme", disse ele. "Isso foi tão magnífico. Oh meu Deus, é muito divertido ... nós gostamos disso. Essas coisas realmente me comovem. Quando ele vê a palavra 'guaxinim' naquela gaiola e então ele diz, 'Oh sim, sou eu .' É uma coisa boa."

Além disso, a amizade de Rocket e Groot é um tanto marginalizada no Vol. 3 devido à natureza da história contada, mas os dois personagens compartilham um momento muito especial quando dançam durante a música final de Florence + the Machine "Dog Days Are Over".

"O melhor é que James faz toda a referência de dança para Groot, então aquele momento no final quando Rocket e Groot estão dançando juntos... sou eu e James fazendo isso no set", lembra o ator. "Espero que, um dia desses, eles lançem como uma filmagem magnífica dos bastidores de mim e James fazendo aquela dança, e não Rocket e Groot. Espero que o público tenha um vislumbre disso algum dia".

Quando perguntamos a Gunn quem é o melhor dançarino entre ele e seu irmão, James, ele respondeu: "Sou eu. Não sei por que ele teria tal ... ele não quer entrar em uma dança comigo. Isso não vai ser bom para ele. Ele sabe disso!"


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus