quinta-feira, 4 de maio de 2023

DLC da Tempestade chega para o jogo Midnight Suns

O último personagem DLC para o jogo Midnight Suns da Marvel será lançado em 11 de maio, quando Tempestade se juntar à lista do jogo. Ororo Munroe se junta aos companheiros X-Men, Wolverine e Magia, aparecendo em novas missões de história centradas em um mutante que está sendo caçado por vampiros. O desenvolvedor Firaxis lançou um trailer para o conteúdo da Tempestade, dando aos espectadores uma ideia de como a heróina se parecerá e funcionará no jogo, bem como um vislumbre da nova atualização do Abbey. Para quem sempre quis ver a Tempestade incinerar vampiros usando raios, o trailer é definitivamente imperdível! Confira:

Tempestade marcará o quarto personagem adicionado ao Midnight Suns da Marvel, seguindo Deadpool, Venom e Morbius. Tempestade tem sido uma das heróinas mais populares e reconhecíveis da Marvel, e ela tem um pouco de história lidando com vampiros nos quadrinhos (e Drácula em particular). Tempestade pode ser obtida por meio do Season Pass do jogo (incluído na Legendary Edition do jogo) ou seu pacote DLC também pode ser adquirido individualmente.

O passe de temporada é um negócio melhor a longo prazo, mas para jogadores que não estão interessados em ter todos os quatro personagens DLC, existe uma opção. Dito isso, completar as missões da história para todos os quatro pacotes DLC desbloqueará uma missão bônus secreta!

Desde seu lançamento, o jogo tem sido considerado um fracasso comercial e até mesmo a prometida versão pro Nintendo Switch acabou sendo cancelada. Os rumores é de que em breve o jogo deve interromper seus lançamentos em DLC e quaisquer novidades futuras.

Coveiro

comments powered by Disqus