quinta-feira, 4 de maio de 2023

Duração de episódios de Invasão Secreta é revelada

Em um artigo recente da Empire, foi confirmado a duração e o número dos episódios de Invasão Secreta. Foi definido que a série inclui "seis episódios de uma hora de duração cada" que "dão a Jackson mais espaço para explorar [seu personagem]".

Esta informação não é muito surpreendente. Afinal, todo projeto da Marvel Studios com seis episódios parece gravitar em torno do formato de uma hora. Somente séries como WandaVision e Mulher-Hulk, com nove episódios, foram as que saíram mais curtas. No entanto, isso não garante que cada episódio terá pelo menos 60 minutos de duração. Algumas produções assim definidas antes podiam atingir o intervalo de 40 ou 50 minutos.

O mesmo rótulo é dado a Mandaloriano, mas a série geralmente oferece episódios mais curtos. Normalmente, isso acontece quando a produção precisa utilizar totalmente seu extenso orçamento - algo em exibição clara no recente final da terceira temporada da série. Superficialmente, não parece que Invasão Secreta precisará do mesmo orçamento que algumas aventuras em grande escala precisariam. Talvez o thriller de espionagem possa oferecer episódios completos. É o caso de Falcão e o Soldado Invernal que teve a média de episódios mais longos da Marvel Studios até aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus