sábado, 6 de maio de 2023

Empire divulga nova imagem e entrevista com o diretor de Invasão Secreta

 Enquanto que Guardiões da Galáxia invade os cinemas, a revista Empire é invadida "secretamente" por Skrulls. Confira a seguir uma nova imagem exclusiva e também um trecho da entrevista com o diretor de Secret Invasion, Ali Selim. Na matéria, ele ofereceu uma nova visão sobre os motivos do vilão da série e como ele reflete o mundo real da série.

Pelo que a Invasão Secreta revelou até agora, uma célula extremista Skrull, liderada por Gravik de Kingsley Ben-Adir, se separou do grupo liderado por Talos de Ben Mendelsohn devido a promessas não cumpridas. Mas, como Selim explicou, a questão de quem está certo e quem está errado é um pouco complicada e reflete as complexidades políticas reais, dizendo: "É fácil dizer que somos os mocinhos:"

“Quem é um terrorista e por que eles são terroristas? Especialmente aqui nos Estados Unidos, é fácil dizer que somos os mocinhos e eles os terroristas. O interessante para mim é perguntar: como nós, como estado-nação, influenciamos o ambiente de onde essas pessoas vêm?”

Invasão Secreta pretende explorar essa mesma questão através da história de fundo de Gravik, já que “Gravik não é apenas um cara mau com uma bomba. Sua história e como ele chegou a essa queixa é claramente explorada aqui."

Embora o programa tenha sido descrito como um thriller de espionagem com influências da Guerra Fria, ele não é baseado apenas em eventos do passado, o diretor disse que "Isso não se refere apenas à história do cinema e ao noir; refere-se aos nossos tempos hoje."

Em preparação para a série, eles disseram que filmes de espionagem certamente foram influências, mas também citou um western para surpresa de todos:

"Conversamos muito sobre espionagem noir clássica, como O terceiro homem", começou Selim. "Conforme Nick avança, ele sai de um noir e entra em um faroeste. Ele se torna o pistoleiro solitário andando pela rua principal em busca de bandidos para derrotar. Passamos de 'The Third Man' a John Wayne em 'The Searchers' (Rastros do Ódio), e Sam caminha sem esforço de um para o outro."

Selim diz que tudo faz sentido se você pensar na jornada de Nick Fury ao longo desses episódios. Ele está literalmente em uma casa de espelhos e quando o ex-diretor da SHIELD se firma, é hora de partir para a ofensiva.

Baseado no evento de mesmo nome da Marvel Comics, Secret Invasion segue Nick Fury (Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles tentam impedir uma invasão da Terra pelos alienígenas que mudam de forma chamados Skrulls. Infelizmente para eles, muitos já se infiltraram na sociedade da Terra em vários níveis e posições.Essa série é anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel que retornam incluem Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

Coveiro

comments powered by Disqus