quinta-feira, 4 de maio de 2023

Karen Gillan fala da Nebulosa encarar uma nova Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 3

 Há uma cena em particular de Guardiões da Galáxia Vol. 3, estrelado por Karen Gillan e Pom Klementieff, adoraria voltar e filmar novamente. Guardiões da Galáxia Vol. 3 marca o final para muitos de nossos heróis cósmicos favoritos da Marvel. O diretor James Gunn já está ocupado com seu papel de co-CEO na DC Studios, o que significa que ele não fará mais filmes da Marvel. Assim, estrelas como Dave Bautista e Zoe Saldana registraram que é o fim de seu tempo como Drax e Gamora, respectivamente. Com tantas boas lembranças para relembrar, Pom Klementieff e Karen Gillan refletem sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a cena que eles gostariam de revisitar.

Brandon Davis, do ComicBook.com, conversou com Karen Gillan, que interpreta Nebula, e Pom Klementieff, que interpreta Mantis, sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, onde ele perguntou se tivesse a chance, qual cena de toda a jornada dos Guardiões eles gostariam de filmar novamente. "Eu refilmaria a caminhada em câmera lenta que fazemos do Vol. 3 quando estamos com uniformes dos Guardiões e eles estão tocando uma música dos Beastie Boys, e foi muito divertido filmar porque você começa a se pavonear, e você sabe vai ser em câmera lenta e você vai parecer legal”, disse Karen Gillan. Pom Klementieff acrescentou: "O mesmo. Tão bom." E Gillan continuou: "Foi uma cena de grupo tão divertida. Ficamos tão bem nos figurinos e foi tão especial."

Na mesma entrevista, Karen Gillan também falou como foi fazer uma nova reconciliação de sua personagem com a Gamora (que agora é uma nova Gamora vinda de um passado alternativo). “É como se trocássemos de lugar de uma maneira estranha porque Nebulosa é a mais evoluída e compassiva das duas”, disse Gillan. "Na verdade, eu amo essa versão da Gamora. Ela é tão durona, não faz prisioneiros e é agressiva e divertida. Nós apenas brincamos com essa dinâmica e desenvolvemos uma maneira divertida de cumprimentar uns aos outros, que você verá quando assistir o filme."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus