terça-feira, 2 de maio de 2023

Kevin Feige elogia a atuação de Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia vol.3

Durante a coletiva de imprensa global para Guardiões da Galáxia Vol. 3, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi só elogios ao elenco dos heróis cósmicos reunidos por James Gunn, não economizando principalmente em dois dos principais membros do elenco ausentes da coletiva de imprensa - Zoe Saldana e Bautista:

"Este elenco, que é incrível, e os membros do elenco que não estão aqui, e Zoe, que é a chave para isso, e acho que mata tudo. E, em particular, Dave Bautista."

Evitando estragar uma cena em Guardiões 3, Feige aludiu a um momento em particular que ele disse "nos destruiu", levando a um coro de "aw" de outros participantes da conferência:

"Assistimos ao filme ontem à noite e estávamos conversando sobre momentos que nos emocionam, quando [Drax] assiste ... não vou revelar nada, mas ele dá uma expressão no filme."

Feige explicou que assistir àquela cena o fez pensar que Bautista havia evoluído para "um dos melhores atores com quem [eles] já trabalharam:"

“Eu literalmente estou tipo, não apenas Drax é um dos melhores personagens do UCM, escrito por James, mas acho que Dave Bautista se tornou um dos melhores atores com quem já trabalhamos, e eu só quero dar os parabéns"

Nathan Fillion, que moderou a discussão, acrescentou que Bautista "se transformou em um ator incrível", referindo-se à falta de extensa atuação do artista de Drax antes de Guardiões da Galáxia:

"Eu realmente gosto quando as pessoas que não vêm de um histórico de atuação ... realmente o surpreendem. Ele se transformou em um ator incrível."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus