quarta-feira, 10 de maio de 2023

Mais dois nomes fizeram participação especial em Guardiões da Galáxia vol.3



Os Guardiões da Galáxia vol.3 chegou com tudo no último final de semana e estava recheado de participações especiais que só fizeram aquecer o coração de cada fã ao longo que acompanhou o grupo nessa quase década que passou. Já citamos aqui várias participações especiais no filme como a volta de Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Daniela Melchior, Jennifer Holland, Matt Fillion, Michael Hooker, dentre outros. E mais dois nomes foram confirmados recentemente!

Se você assistiu ao filme, viu o retorno de Howard, o Pato, que mais uma vez é dublado por Seth Green. Acontece que a esposa de Green também aparece no filme, e não é a primeira vez dela no UCM. Clare Grant já interpretou uma fã expo em Homem de Ferro 2, e ela aparece em Guardiões da Galáxia Vol. 3 como um dos cidadãos krylorianos na primeira cena pós-créditos do filme.


"Neste fim de semana, o capítulo final da trilogia Guardiões da Galáxia de @jamesgunn chega ao fim. Eu amei cada um desses filmes. Mas, principalmente, adorei ver meu amigo dar vida a esses personagens e ver o mundo se apaixonar por James como um escritor e diretor. Guardians ocupa um lugar especial em meu próprio coração desajustado e estou honrado em jogar neste mundo mesmo que um pouquinho. Obrigado, James, por me trazer para a família Guardians. Adorei cada minuto do meu dia no set. Espero que todos vocês amem este filme tanto quanto eu!!!" Grant escreveu no seu instagram.

Outro nome confirmado por James Gunn em pessoa foi Pete Davidson (ex-comediante do Saturday Night Live). Segundo James Gunn, ele usou um máscara e fez o stand in de um alien guarda de segurança do Alto Evolucionário chamado Phlektik. Davidson (cujo retorno agendado ao SNL como apresentador durante o episódio desta noite foi cancelado devido à greve dos roteiristas do WGA) já trabalhou com Gunn antes. Davidson já interpretou Blackguard em The Suicide Squad, a estreia de Gunn na DC Films antes de assumir como co-chefe do estúdio, agora chamado DC Studios.


E segundo o diretor, ele mesmo deu voz a uma vítima dos experimentos do Alto Evolucionário chamada Lambshank. Sua aparição inesperada assusta Mantis durante a missão de resgate dos Guardiões da Galáxia, e sua única fala é agradecer a Mantis por sua liberdade

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus