terça-feira, 9 de maio de 2023

Michael Gandolfini aparece nas filmagens de Daredevil: Born Again

O fotógrafo da New York Newswire, Steve Sands, compartilhou fotos do cenário da produção de Demolidor: Renascido da Marvel Studios, revelando a primeira olhada do ator Michael Gandolfini gravando seu material para o Disney+. Confira as imagens conseguidas abaixo:


Gandolfini é visto saindo de um táxi da cidade de Nova York vestido com um moletom, jeans e tênis antes de se apoiar no teto do carro. Embora essas fotos não forneçam nenhuma indicação de quem ele interpretará na série, há rumores de que ele interpretará uma versão mais jovem de Wilson Fisk, de Vincent D'Onofrio, ou até mesmo o filho de Fisk, Charles, dos quadrinhos.

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e terá entre os diretores Michael Cuesta e Jeffrey Nachmanoff.

Coveiro


comments powered by Disqus