quinta-feira, 4 de maio de 2023

Samuel L. Jackson diz que há mais impacto para Nick Fury causar após Invasão Secreta

Falando com a Empire, a estrela da Marvel, Samuel L. Jackson, abordou por quanto tempo ele poderia continuar interpretando Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel enquanto a franquia continua. Embora Fury tenha dito recentemente a frase "Uma última luta" em um trailer recente de Invasão Secreta da Marvel Studios, Samuel L. Jackson ainda diz que seu personagem tem pique para causar impacto no UCM:

"Eu amo interpretá-lo e amo o fato de que eles estão abrindo-o para todas essas outras possibilidades e toda essa vida que ele tem. Então, espero que eu não tenha terminado, e nesta nova fase do UCM eu vou ainda estar flutuando dentro e fora de lá de alguma forma, de alguma forma."

A Invasão Secreta também dará a Fury um visual totalmente novo para sua primeira aparição na Fase 5, removendo seu tapa-olho, cavanhaque e jaqueta de couro. Para Jackson, ele vê isso como “uma oportunidade de humanizar alguém” que é amplamente visto como “sobre-humano” por aqueles na história e pelos fãs:

"Todas essas coisas fazem parte de um Nick Fury que é invulnerável. Aqui você tem um cara que está mostrando seu rosto e mostrando sua idade. É uma oportunidade de humanizar alguém que todo mundo acha que é sobre-humano."

Esta série também dará aos espectadores a chance de finalmente aprender mais sobre a história de fundo de Fury, com Jackson aprendendo mais sobre quem ele era e o quanto seu trabalho como ex-diretor da SHIELD realmente o afeta:

"Eu tive que descobrir algumas coisas e trabalhar algumas coisas novas, o que venho tentando fazer há um tempo. É ótimo ter a oportunidade de descobrir quem ele era e mergulhar em quanto custou seu trabalho realmente assume sua vida pessoal."


Além de fazer sua 13ª das 14 aparições no UCM durante a Invasão Secreta, ele também se torna a quinta estrela na história do UCM a assumir o papel de produtor executivo da próxima série Disney + da Marvel Studios.

Baseado no evento de mesmo nome da Marvel Comics, Secret Invasion segue Nick Fury (Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles tentam impedir uma invasão da Terra pelos alienígenas que mudam de forma chamados Skrulls. Infelizmente para eles, muitos já se infiltraram na sociedade da Terra em vários níveis e posições.Essa série é anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel que retornam incluem Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

Coveiro

comments powered by Disqus