terça-feira, 5 de março de 2024

Artista da Marvel posta arte inédita de grupo formado para o especial 'Lobisomen na Noite'

Responsável pelo desenvolvimento visual de Lobisomen na Noite, Ian Joyner colocou agora no começo deste ano uma arte inédita com os três principais personagens da Aprestação Especial da Marvel Studios - incluindo Elsa Bloodstone, Homem-Coisa, e o próprio Lobisomen em pessoa, Jack Russell. Seria esse o primórdios de um futuro Filhos da Meia-Noite?

"Decidi começar o ano com alguns trabalhos ‘novos’ (às vezes posto mais do que memes e brinquedos antigos). Aqui está uma foto de grupo inicial que fiz para Werewolf By Night da Marvel antes de termos o elenco/aparência final" disse Ian Joyner. "Tive muita sorte de ser o Supervisor de Desenvolvimento Visual neste projeto com tantos artistas fantásticos em nossa equipe (incluindo o incrível @kcconceptart que desenhou a fantasia de Elsa que usei nesta imagem)".

"O diretor @m_giacchino fez um trabalho incrível neste filme, mostrando paixão pelos personagens e pelo gênero que tornou este especial uma alegria de trabalhar (e assistir). Meu aspecto pessoal favorito foi desenvolver/projetar o Homem-Coisa (ou Ted, como seus amigos o chamam). Eu sempre adorei esse personagem, então ajudar a trazê-lo à vida foi muito bom e fiquei muito emocionado com a forma como ele apareceu na série também. Se você quiser ver mais arte/nos bastidores, não deixe de comprar o livro Art Of Werewolf by Night, que apresenta fantasias incríveis, quadros-chave, storyboards e muito mais... já nas lojas! #mcu #conceptart #werewolfbynight #manthing #marvelstudios"

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus