segunda-feira, 11 de março de 2024

Bonecos da Marvel Legends de X-Men '97 estarão nas capas variantes de revistas de Março

 


Com suas séries animadas inovadoras e histórias em quadrinhos que quebraram recordes, os X-Men definiram os anos 90! Ainda este ano, seu apogeu estará de volta com a próxima série animada da Marvel Studios, X-Men '97. Além de lançar um prelúdio oficial em quadrinhos, a Marvel Comics se junta à emoção com um programa de capa variante especial destacando a linha de bonecos de ação em escala de 6 polegadas Marvel Legends X-Men ’97 da Hasbro. Confira todas as cinco CAPAS VARIANTES DE FIGURAS DE AÇÃO X-MEN ’97 aqui:

Os bonecos de ação dos X-Men foram uma sensação da cultura pop nos anos 90 e agora estão de volta e melhores do que nunca! Refletindo alguns dos novos trajes e personagens que aparecerão na próxima série, as cinco capas variantes destacam cinco ícones mutantes: Ciclope, Wolverine, Vampira, Magneto e Madelyne Pryor, a Rainha dos Duendes. Utilizando a impressionante arte da caixa da figura e designs habilmente articulados, essas capas de destaque serão publicadas em edições selecionadas dos X-Men ao longo do próximo mês.

As capas variantes serão para as revistas Weapon X-Men 1, Wolverine 45, Ressurrection of Magneto 3, X-Men Forever 1 e X-Force 50. Todas as revistas sairão neste mês de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus