segunda-feira, 4 de março de 2024

Josh Brolin relembra bons momentos com Mark Ruffalo nas filmagens de Vingadores: Ultimato

 Enquanto divulgava Duna: Parte Dois, o ator Josh Brolin  participou de uma entrevista à GQ que o viu detalhando alguns de seus personagens mais icônicos. Claro, muitos conhecem Brolin por interpretar Thanos no Universo Cinematográfico Marvel, então não é surpresa que ele tenha falado sobre seu tempo como vilão durante a entrevista. Ele até compartilhou seu momento favorito em Vingadores: Ultimato, e envolveu Mark Ruffalo.

“Quando finalmente entrei em uma cena com pessoas que eu conhecia, Ruffalo eu conhecia, Don Cheadle eu conhecia, tivemos uma cena que fizemos juntos. As cameras estavam desligadas e olhei para Ruffalo e esqueci minha fala”, compartilhou Brolin. E eu digo: 'Qual é a minha fala?' Como se ele soubesse, ele é um personagem diferente, um ator diferente, e ele olhou para mim e disse: 'Não sei.' E eu digo: 'Você tem que saber. O que é? O que é?' E eu sabia que isso estava chegando."

“Chris [Hemsworth] está lá dizendo alguma coisa. Ele está pegando seu grande [martelo] e eu digo. 'Qual é a frase?' e [Ruffalo] realmente me deu a fala”, continuou Brolin. “Lembro que achei isso tão engraçado. Foi tipo, como diabos você se lembrou da frase? Ruffalo é o ser humano mais legal do mundo e o ser humano mais generoso. Essa é minha lembrança favorita durante aquele filme".

Vingadores: Ultimato fez um total de 2,797 bilhões de dólares mundial, atingindo assim a marca de maior bilheteria mundial de todos os tempos. Só nos EUA, arrecadou mais de $858 milhões. O filme foi o marco de 10 anos de UCM após mais de 20 filmes produzidos ao longo deste tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus