Enquanto promove seu mais novo filme Asleep in My Palm dirigido por Henry Nelson o ator Tim Blake Nelson respondeu ao site ComicbookMovie sobre seu retorno como Samuel Sterns, também conhecido como O Líder, em Capitão América: Admirável Mundo Novo no próximo ano.
Nelson interpretou o personagem pela primeira vez em O Incrível Hulk, de 2008, com sua cena final provocando uma transformação no vilão icônico dos quadrinhos. Ele não foi visto desde então, embora uma história em quadrinhos tenha revelado mais tarde que ele foi levado para a SHIELD sob custódia da Viúva Negra. Esperamos que ele seja o grande mal do Capitão América: Admirável Mundo Novo e ele confirmou durante a conversa que estará arrasando com o que parece ser um visual dos quadrinhos como O Líder.
"Estou muito animado. Eu me diverti muito filmando", Nelson contou. “E [eu] trabalhei com a equipe da Marvel e com esse maquiador maravilhoso chamado David Atherton, com quem já colaborei em uma dúzia de filmes. Acho que as pessoas ficarão muito entusiasmadas com a aparência desse cara. E com o que ele tem a dizer e o que faz”, antecipou ele. “Todo o poder para a incrível equipe da Marvel.”
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como o Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore e Seth Rollins foram anunciados em papéis ainda não revelados também. O filme será dirigido por Julius Onah e foi escrito originalmente por Malcolm Spellman e Dalan Musson, com Matthew Orton chamado para reescrever cenas para as refilmagens que acontecem este ano.
Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 14 de Fevereiro de 2025.
Coveiro