terça-feira, 1 de outubro de 2019

Marvel criará histórias em quadrinhos para o Universo dos jogos Warhammer



A Marvel está voltando aos velhos tempos de terceirizar quadrinhos de outras empresas em parcerias marcantes. Desta vez foi com a Games Workshop para dar vida ao Universo dos jogos de miniaturas Warhammer em suas páginas. Veja detalhes do anúncio:


No anúncio oficial divulgado em um comunicado de imprensa, temos: 'Como produtora de alguns dos jogos em miniatura de mesa mais populares do mundo, o Games Workshop capturou a imaginação dos fãs em todo o mundo com Warhammer 40.000, ambientado na escuridão sombria do 41º milênio; e Warhammer Age of Sigmar, situado em meio às batalhas intermináveis nos Reinos Mortais. Agora, as ideias saem do tabuleiro e vão para os quadrinhos'.


No mesmo anúncio,  o editor da Marvel Comics, Mark Basso disse: "Não posso dizer o quanto estamos empolgados em mergulhar nas profundezas dos amplos universos de Warhammer. Na Marvel, não somos estranhos em contar histórias profundamente focadas no personagem em um mundo interconectado de histórias, e os fãs vão adorar o que já começamos a preparar com a equipe do Games Workshop para os quadrinhos da Warhammer."



Detalhes sobre os próximos títulos de quadrinhos e equipes criativas serão compartilhados posteriormente. Mas quem quiser ficar antenado é bom prestar atenção nas notícias da NYCC deste ano, além dos sites Warhammer-Community.com e Marvel.com para saber mais informações e atualizações!

Coveiro

comments powered by Disqus